Grêmio Estudantil

O Grêmio é a organização dos estudantes na escola. É formado apenas por estudantes os quais devem se organizar de forma independente respeitando a legislação vigente as quais estabelecem regras para a organização e funcionamento da escola bem como das funções e atuação do Grêmio Estudantil. É uma organização sem fins lucrativos que representa o interesse dos estudantes com fins cívicos, culturais, educacionais, desportivos e sociais. O grêmio é o órgão máximo de representação dos estudantes da escola. Ele permite que os alunos discutam, criem e fortaleçam inúmeras possibilidades de ação tanto no próprio ambiente escolar como na comunidade. O Grêmio é também um importante espaço de aprendizagem, cidadania, convivência, responsabilidade e de luta por direitos.

É importante deixar claro que um de seus principais objetivos é ampliar os conhecimentos e contribuir para aumentar a participação de forma organizada dos alunos nas atividades do colégio.

O atual Grêmio iniciou o mandato no dia 01 de junho de dois mil e dezoito por um período de dois anos.

MEMBROS DO GRÊMIO ESTUDANTIL

Clique aqui...

Saiba mais em:http://www.alunos.diaadia.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=145