Criar uma Loja Virtual Grátis

VESTIBULAR UNICENTRO

De 16/07 até 13/08/2018, inscrições no Endereço Eletrônico: www.unicentro.br. O candidato preenche online a inscrição e na sequência imprime o Boleto Bancário para pagamento da inscrição, que pode ser efetuado até dia 15/08/2018.

As provas serão realizadas nos dias 16 e 17/09/2018. Nos Campus da Universidade, em Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis.

Informações: Fone: (42) 3621-1034 ou pelo e-mail: vestibular@unicentro.br.

Aula Observação Noturna

Nos dias 17 e 18 de maio, as professoras Ana Pietroski do CEEBJA e E. E. Tiradentes, Edviges Pietroski e Lucia Grande Conrado do C.E.D.Pedro I- EFMPN proporcionaram aos alunos destas escolas uma aula de observação noturna no Centro de Eventos – Parque do Lago. A professora Lucia fez a explanação do software Stellaruim, o qual mostra o céu em tempo real, com constelações e planetas, bem como, fez algumas considerações sobre a Astronomia, seguido de comentários da professora Ana apresentou um comparativo do tamanho dos planetas em relação ao Sol e estrelas. Após estas explanações, a professora Edviges orientou a observação no céu das constelações, bem como planeta Marte e a Lua que estavam visíveis. As aulas tiveram duração de 2h30m e contaram com muitos pais e alunos a cada noite. Os mesmos relataram ter gostado muito da experiência vivida.